PERGUNTAS FREQUENTES

Quero ser cliente. O que preciso de fazer?

Para tornar-se um cliente Líder deverá preencher o formulário online na página Torne-se Líder e submeter junto com os restantes dados solicitados.

Além disso, para que o processo seja devidamente concluído, é necessário apresentar-se em loja com os seguintes dois documentos: (1) Cartão de Cidadão válido do Sócio Gerente ou Responsável da empresa e (2) o Código de Certidão Permanente da sua empresa.

Uma vez submetido os dados, o seu processo fica em aberto pelo período de 1 mês. Caso não seja concluído o processo ao fim de 1 mês, todos os seus dados serão eliminados.

Porque é que não consigo ver os preços na loja online?

Os preços são apresentados após o inicio de seção no site da Líder Cash & Carry. 

Quero apresentar uma proposta de negócio. Como posso fazê-lo?

Para apresentar oportunidades de negócio, submeta pelo email: geral@lider-atlantic.pt.

Ao submeter o seu email, o departamento comercial analisará e entrará em contacto consigo.

Quero ser um colaborador da Líder Cash & Carry. O que preciso fazer?

Para ser um colaborador da Líder Cash & Carry precisa de submeter os seus dados pessoais e currículo na página Recrutamento.

Ao submeter os seus dados, a nossa equipa de recursos humanos entrará em contacto consigo.

NÃO ENCONTROU A SUA PERGUNTA?

Não se preocupe mais! Faça-nos chegar as suas dúvidas e respondemos-lhe com a maior brevidade possível!